Esporte

São Paulo bate o São Caetano e é 1º do grupo na Copinha

  • Terra -

O São Paulo arrancou a virada para cima do São Caetano, no Anacleto Campanella, e garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 2 a 1 garantiu ao Tricolor o primeiro lugar do grupo. Guilherme Tavares abriu o placar pelo Azulão, enquanto Caio garantiu a virada com dois gols no espaço de um minuto e duas assistências de Talles.

Os dois times entraram em campo com a classificação garantida para a próxima fase da Copinha, com isso, o técnico Alex decidiu mandar a campo um time alternativo para testar novas peças. O duelo começou equilibrado, com os dois times se estudando e com tentativas sem sucesso.

Apenas aos 20' aconteceu a primeira boa chance, e pelo São Paulo. Vitinho fez boa jogada individual, avançou pelo meio da zaga e bateu forte de fora da área. Bem posicionado, o goleiro Max caiu bem para pegar. E o goleiro do Azulão salvou novamente, aos 27'. Maioli ficou cara a cara com Max e bateu rasteiro, mas parou no arqueiro.

A partir daí, o São Caetano se soltou um pouco mais. Aos 32', Kaique viu o goleiro Young adiantado e finalizou de trás do meio de campo, mas o goleiro defendeu com tranquilidade. Aos 39', Rodriguinho arriscou de fora da área e quase acertou o ângulo.


Copa SP: jogador é expulso antes de entrar por fazer 'xixi' Anterior

Copa SP: jogador é expulso antes de entrar por fazer 'xixi'

Sob muita chuva, Palmeiras empata com Água Santa na Copinha Próximo

Sob muita chuva, Palmeiras empata com Água Santa na Copinha

Deixe seu comentário