Santa Catarina tem a segunda menor taxa de desemprego entre pessoas com ensino superior do Brasil |
O São Paulo arrancou a virada para cima do São Caetano, no Anacleto Campanella, e garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 2 a 1 garantiu ao Tricolor o primeiro lugar do grupo. Guilherme Tavares abriu o placar pelo Azulão, enquanto Caio garantiu a virada com dois gols no espaço de um minuto e duas assistências de Talles.
Os dois times entraram em campo com a classificação garantida para a próxima fase da Copinha, com isso, o técnico Alex decidiu mandar a campo um time alternativo para testar novas peças. O duelo começou equilibrado, com os dois times se estudando e com tentativas sem sucesso.
Apenas aos 20' aconteceu a primeira boa chance, e pelo São Paulo. Vitinho fez boa jogada individual, avançou pelo meio da zaga e bateu forte de fora da área. Bem posicionado, o goleiro Max caiu bem para pegar. E o goleiro do Azulão salvou novamente, aos 27'. Maioli ficou cara a cara com Max e bateu rasteiro, mas parou no arqueiro.
A partir daí, o São Caetano se soltou um pouco mais. Aos 32', Kaique viu o goleiro Young adiantado e finalizou de trás do meio de campo, mas o goleiro defendeu com tranquilidade. Aos 39', Rodriguinho arriscou de fora da área e quase acertou o ângulo.

Deixe seu comentário